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Está com dúvida se a peça é compatível com seu carro ou já comprou e precisa de ajuda? Entre em contato conosco através do WhatsApp: (31) 3479-3035.
Perguntas Frequentes
O que fazer quando não encontrar o produto que estou buscando?
Se você inseriu o código ou o nome da peça e não encontrou o que procura, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp. Nossos consultores estão disponíveis para ajudar. Chame agora no número (31) 3479-3035.
Posso perguntar sobre o uso e compatibilidade das peças?
Leia com atenção toda a descrição sobre o produto, que é disponibilizada na página, principalmente a área onde são informados os veículos aos quais o produto pode ser aplicado. Verifique na peça que está substituindo, ela possui um código, e com este código você pesquisa aqui no site. Não encontrou? Nos chame no WhatsApp (31) 3479-3035.
As entregas são feitas para todo o Brasil?
Sim, as entregas são feitas para qualquer lugar do país, de acordo com a disponibilidade da sua região. Na página do produto, basta inserir o CEP para conferir.
O que é entrega "Expresso Flex"?
Nossa loja proporciona a conveniência de entregas rápidas, garantindo que as compras realizadas até às 12h sejam entregues no mesmo dia entre 15h às 21h. É uma excelente alternativa para quem tem pressa em receber o produto. Obs.: Esta opção de entrega está disponível apenas para compras realizadas até as 12h e para a região metropolitana de Belo Horizonte, MG.
Posso devolver a peça se ela não servir ou for compatível com o meu veículo?
Sim. Nesse caso, será feito o cancelamento do pedido inteiro ou parcial, de acordo com a necessidade. Você poderá efetuar uma nova compra da peça correta. Para obter o reembolso referente ao produto ou ao pedido, o(s) produto(s) deverão ser devolvidos à Loja, que avaliará o estado do mesmo. Estando tudo de acordo com nossa política de devolução, é programado o reembolso seguindo os critérios do meio de pagamento escolhido.
De onde são retiradas as informações de compatibilidade das peças presentes no site?
Todas as informações sobre os produtos, inclusive as relacionadas aos veículos compatíveis de aplicação, são verificadas nos manuais oficiais das montadoras e/ou dos fabricantes. Se você comprou um produto e encontrou alguma divergência em relação às descrições informadas no site, acesse MINHA CONTA, identifique o pedido em que consta o produto, clique em AJUDA e nos encaminhe uma mensagem. Nossa equipe irá verificar a solução e retornar em até 2 dias úteis.
Eu vou receber a nota fiscal da compra realizada?
É de responsabilidade de nossa loja oferecer nossos produtos no site e emitir a Nota Fiscal. A Nota Fiscal impressa também será enviada, junto com o produto. Caso precise de uma cópia impressa da Nota Fiscal, chame no WhatsApp de pós-venda.
Todas as peças do site são originais?
Asseguramos que todas as peças em nosso site são novas, originais e genuínas Fiat. Trabalhamos com fornecedores autorizados, garantindo produtos de alta qualidade. Nossa equipe está pronta para oferecer suporte técnico, e todas as peças são completamente novas, proporcionando durabilidade e confiabilidade. Agradecemos por escolher nossos serviços e estamos à disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.
Qual o prazo de aprovação de uma compra?
O prazo de aprovação de uma compra varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu. Se suas compras foram pagas com cartão de crédito, a aprovação pode acontecer no mesmo dia. Se você optar por boleto, o seu pagamento pode demorar até três dias úteis para ser compensado.
Meu boleto bancário venceu, o que devo fazer?
Caso o boleto bancário tenha vencido, a compra correspondente será automaticamente cancelada. Para prosseguir, simplesmente refaça a compra e selecione uma nova modalidade de pagamento.
Qual é o prazo máximo para retirar o produto no ponto parceiro?
O prazo máximo para retirar o produto no ponto parceiro é de 3 dias úteis, a contar do momento em que você receber a confirmação de que o pedido está aguardando sua retirada. É importante retirar o produto dentro desse período para garantir que ele não seja cancelado.
O que acontece se eu não retirar o meu pedido dentro do prazo de 3 dias úteis?
Após 3 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.